1/08/23 às 11h59 - Atualizado em 1/08/23 às 12h05

Rede de Controle do DF se reúne em plenária

COMPARTILHAR

            Nesta terça-feira (1/8), será realizada a Reunião Plenária da Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal. O evento, que acontece na sede da Polícia Civil do DF – PCDF, reúne os dirigentes dos órgãos que compõem a Rede de Controle e os Agentes de Integração de cada órgão: Controladoria-Geral do DF – CGDF, Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração – Seplad, Ministério Público de Contas do DF – MPC-DF, Ministério Público do Distrito Federal – MPDFT, Tribunal de Contas do DF – TCDF e PCDF, atual coordenadora da Rede. Também participam os coordenadores dos Grupos de Trabalhos instaurados durante esta gestão.

            Durante a reunião será assinado Termo Aditivo para que a Secretaria de Fazenda do DF – Sefaz-DF se torne um órgão integrante da Rede. Também serão expostos o relatório sobre a gestão 2022-2023 e o plano de ação para a gestão 2023-2024.

            “Tenho convicção de que a atuação nesse formato de força-tarefa é bastante efetiva e traz bons resultados. Após um período difícil em razão da pandemia de Covid-19, foi um ano em que a Rede fez entregas importantes. Foi publicada o Guia FiscalizAí que dá dicas ao cidadão de como atuar no controle social e auxiliar na melhora da prestação de serviços públicos. Além disso, foram criados três grupos de trabalho que atuam de forma interligada na interação com a sociedade e na prevenção e repressão e à corrupção”, ressalta o delegado da PCDF, Leonardo Cardoso, coordenador da Rede.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal

contato@rededecontrole.df.gov.br

0
Would love your thoughts, please comment.x