4/12/23 às 18h46 - Atualizado em 5/12/23 às 11h35

Rede de Controle promove 3º Encontro para debater novas perspectivas de atuação na prevenção e combate à corrupção

COMPARTILHAR

Nesta terça-feira (5), será realizado o 3º Encontro da Rede de Controle da Gestão Pública do DF: Novas Perspectivas de Atuação, das 13h30 às 18h, no auditório Valderia da Silva Barboza, situado no Complexo da Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF. Esse evento, promovido pela Rede de Controle da Gestão Pública do DF, destaca-se como um importante espaço de discussão sobre prevenção e combate à corrupção, reunindo servidores públicos do Distrito Federal. Todos os participantes inscritos e presentes no evento receberão certificação da Escola de Governo – Egov.

“Esse encontro é mais um passo significativo no esforço coletivo para fortalecer as ações de prevenção e combate à corrupção no Distrito Federal. A presença e a participação ativa dos servidores públicos são fundamentais para ampliar o alcance dessas discussões, destacando a importância do envolvimento da sociedade e da mídia na construção de uma gestão pública mais transparente e ética”, afirma o delegado da PCDF, Leonardo Cardoso, atual coordenador da Rede.

O encontro contará com especialistas renomados em três painéis: Cooperação Interagências e o Combate à Corrupção no Brasil; PAR: A Responsabilização de Pessoas Jurídicas na Prática; e O Cidadão te deu um presente! E você? Usou?

📆 Data e Horário:

5 de dezembro de 2023, das 13h30 às 18h

📍 Local:

Auditório Valderia da Silva Barbosa – Complexo da PCDF

Sobre a Rede de Controle:

A Rede foi criada no dia 8 de dezembro de 2016, em alusão ao Dia Internacional de Combate à Corrupção (comemorado no dia 9 de dezembro), fortalecendo o compromisso conjunto dessas instituições na promoção da integridade e transparência na gestão pública. É composta pelos seguintes órgãos públicos: Polícia Civil do DF, atual coordenadora; Controladoria-Geral do DF; Ministério Público do DF e Territórios; Tribunal de Contas do DF; Ministério Público de Contas do DF; Secretaria de Fazenda do DF; e Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal

contato@rededecontrole.df.gov.br

0
Would love your thoughts, please comment.x