7/11/19 às 13h54 - Atualizado em 23/12/22 às 13h45

V Semana de Integridade e Combate à Corrupção

COMPARTILHAR

O evento será de 2 a 5 de dezembro e é aberto ao público

 

A Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) abriu as inscrições para a V Semana de Integridade e Combate à Corrupção, que acontecerá de 2 a 5 de dezembro deste ano, em Brasília.
O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/H6vFHskAPERRGGwd6.
O painel do primeiro dia (2/12) vai abordar “A integridade como elemento essencial de prevenção à corrupção. Neste dia também haverá o lançamento do Plano Distrital de Combate à Corrupção 2020/2022 e para finalizar será apresentado o painel “Transparência e Controle Social na prevenção da corrupção”.
No segundo dia (3/12), haverá o II Encontro da Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal, que tem como tema “Inovações Tecnológicas no Combate à Corrupção”.
As palestras previstas neste dia são: “Atuação da Rede de Controle da Gestão Pública do DF”; Inteligência Artificial e Combate à Corrupção; Tecnologia – Soluções inovadoras para o controle da gestão pública; A tecnologia como suporte para a investigação de ilícitos contra a Administração Pública; e, Dados Abertos, Transparência Pública e Fomento ao Controle Social.
A semana continua com a premiação do Projeto de Olho na Educação (4/12). O 1º Prêmio de Olho na Educação – Jovem – Edição 2019, lançado em agosto deste ano, tem o objetivo de estimular a participação de alunos, professores e de toda equipe das escolas em ações cidadãs e de controle social, para melhorar os problemas encontrados e replicar boas práticas.
Já no último dia do evento (5/12) haverá a premiação do Índice de Transparência Ativa, criado para ranquear as instituições que mais se destacaram na publicação espontânea de informações de transparência ativa, em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (LAI).
Faça já sua inscrição por meio do link: https://forms.gle/H6vFHskAPERRGGwd6.
Confira aqui a Programação da V Semana de Integridade e Combate à Corrupção da CGDF.
Observação: No segundo dia (3/12), o encontro é exclusivo para os servidores dos órgãos da Rede de Controle do DF (CGDF, MPDFT, PCDF, SEEC, TCDF e MP de Contas junto ao TCDF). Todos os servidores desses órgãos poderão participar. 
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rede de Controle da Gestão Pública do Distrito Federal

contato@rededecontrole.df.gov.br

0
Would love your thoughts, please comment.x